"Mas eu sou assim. Tudo na minha vida eu construí com luta. Eu conheço gente por aí que sonha a vida inteira com as coisas e fica tudo no sonho. O Inacabado vai ficar aí. Depois que eu morrer, a cidade ainda vai poder desfrutar dele." Otavinho Arantes

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Espetáculo Infantil - Mulan dia 20-07-14


A FEG- Fundação Educacional de Goiás, mantenedora do Teatro InAcabado traz para o seu palco Espetáculo Infantil "Mulan" da Cia. de Teatro Carlos Moreira.

    DIA 20-07-2014 (domingo)

Horário: 10:00 h

Entrada: R$ 5,00 (cinco reais)

Informações: 3233-0722

Local: Teatro InAcabado – Av. Anhanguera, nº 7030, St. dos Funcionários (próximo ao Lago das Rosas)


   
                                            “MULAN”



      Uma antiga lenda chinesa se transforma em uma aventura inesquecível repleta de movimentos, heroísmo, humor e muita emoção.
      Mulan é uma garota diferente da outras meninas desta sociedade tão tradicional. Ao descobrir que seu pai, já ancião, e convocado a se alistar no exercito para defender a china dos temíveis invasores: os Hunos, resolve em um ato de valentia e generosidade se disfarçar de homem e toma o lugar do pai no exercito imperial.
      Ela treina com um atrapalhado grupo guerreiro, cujo chefe e o corajoso Capitão Chang.
      Mas, a determinação de Mulan junto a astúcia de seus amigos não serão suficientes para derrotar Shan Yu, o perverso líder dos Hunos.
      Somente sendo fiel a si mesma e que Mulan poderá transformar-se em uma grande guerreira, capaz de salvar seu pais e preservar a honra de sua família, provando a todos que homens e mulheres merecem respeito igual, pois tem a capacidade de serem heróis.

      Com o intuito de encantar as crianças, a Cia. de Teatro Carlos Moreira conta a historia de Mulan, utilizando belíssimos e variados cenários, com figurinos, musicas e coreografias baseados nas danças chinesas e muitos efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário